As misturas

A empresa café Bonini S.r.l. nace desde a plurianual experiencia no mundo food and beverages de seus socios fundadores.
Nossos Sommeliers do cafè estudam e selecionam cotidianamente as melhores misturas de café para ter certeza de ter um produto constante na elevada qualidade e ao mesmo tempo em linha com as exigências dos consumidores que sempre requerem novas ideas para a "pausa café".

Café

Café

  • Carioca: Notas "perfumadas" a samba ressoam nesta mistura 100% brasileira. Muito encorpado e cremoso, garante um equilibrio agradavel ao paladar mientras a nariz recebe um cheiro de notas que recuerdam o cacau amargo... Para tentar!
  • Clássico: Se apresenta suave desde o cheiro. Ao paladar és avelutado. Um café caracterizado por notas acidulas e ligeiramente afrutadas, tipicas das Arabicas do Centro America e Brasil, acompanhadas por um pouco de Robusta. O café resulta encorpado, redondo e refinado... O CLÁSSICO expresso
  • Corposo: Um café que tem gosto encantador e persistente. Seu aroma es a ligaçao perfecta entre uma crema deliciosa e o aroma de um expresso que tem gosto intenso.
  • Descafeinado: Para quem não quere renunciar ao prazer do café graças a uma mescla em perfeito equilíbrio entre gosto e ligereiza.
  • Delicato: A mistura que tem o gosto mais gentil e delicado, um café cremoso, suave e afrutado de retrogosto delicado e persistente.
  • Forte: A mistura forte é uma mistura rica e decidida, dedicada a todos quem tem gana de dar nova energia a seu dia. Seu aroma cheio e consistente tem um cheiro decidido, e o café se apresenta como uma mistura corposa com crema marrom escuro. Um café para quem ama os aromas fortes e presistentes.
  • Ginseng: O vigor do Ginseng encontra o inconfuldivel e tradicional aroma do café.
  • Intenso: Café encorpado e ao mesmo tempo equilibrado. Sutil a ligação entre força e fineza. A presencia na mistura da robusta com suas notas tostadas unida as arabicas de América Central, torradas no ponto certo, garantizam o resultado de um café que tem corpo "INTENSO" para verdadeiros amantes do expresso italiano.
  • Seda: Uma mistura de pura origem arabica: morbida e suave. Cafés finos desde America Central e do Sul se unem para conferir um bouquet aonde destaca um cheiro com notas de amêndoa. A crema se apresenta de uma cor de avelã clara. Ao paladar saõ evidentes os aromas aflorados e uma delicada nota acidula. És persistente no retrogosto um sabor que lembra o cacau. Um expresso fluente como “SETA”, seda, que nunca nos cansamos de saborear.

Bebidas

Bebidas

  • Guaranà: A ultima novidade, o café com Guaraná, um aroma todo de ser descuberto, que une o gosto tradicional do café as propriedades revigorantes e energeticas do guaraná.
  • Leite: Preparado de leite soluvel para manchar os cafés
  • Mocaccino: Queres uma pausa deliciosa? Aquí está o café justo para ti. O gosto de Mocaccino és uma verdadeira delícia, de fato adicionamos ao aroma do café uma nota delicada de chocolate e leite, que nos doam um resultado gostoso e cremoso. Experimenta-lo!
  • Cevada: Bebida delicada que doa uma sensaçao aromática e natural, a fragrância da cebada torrada tem notas ricas e delicadas, para não renunciar a um bom café.

Chás e Tisanas

Chás e Tisanas

  • Bosque: A infusão de bagas silvestres nace de uma acurada seleção de fruta enriquecida com sabores naturais e puras bagas silvestres. És uma excelente bebida para el inverno, de tragar quente, para beneficiar totalmente da bondade e da fragrância da fruta; também es excelente fresca durante o verão, para uma pausa refrescante. A infusão de bagas não contem cafeína, então pode ser tomada em qualquer momento do dia.
  • Tisana Digestiva: És um preparado feito com selecionadas plantas oficinais, que pode ser tomado em qualquer estação do ano, quente ou frio. Não contem cafeina ou teina e pode ser gostado certamente em qualquer momento do dia.
  • Chá Verde: O chá verde San Demetrio é preparado com selecionadas hojas de Camelia Sinensis L. Depois a colheita, as hojas são dejadas murchar e, diferentemente do chá preto, não são sujeitas a fermentação. O resultado és um aroma gradevolissimo, de sabor intenso e reduzido nivél de teina. Ingredientes: Chá (Camelia Sinensis L.) hojas não fermentadas
  • Chá vermelho: Preparado para infusão feita com hojas finas selecionadas de Aspalathus linearis. Chamado Chá vermelho para a caracteristica cor da infusão e apreciado como alternativa ao chá tradicional graças ao bajo nível de teina. Es uma bebida de sabor agradavel, excelente como infusão digestiva e idonea para adultos e crianças.
  • Chá preto limão: Preparado feito com hojas finas selecionadas de Camelia sinensis L. rigorosamente colhidas à mão e que chegam desde plantações que empregam o metodo biológico e sujeitas a atentos controles microbiológicos. Depois a colheita as hojas são dejadas murchar e sujeitas a um particular processo de fermentação que confere a este chá seu gosto caracteristico e agradavel.
  • Chá preto: O chá preto és preparado com hojas selecionadas de Camelia Sinensis L. Depois da colheita, as hojas são sujeitas a um particular processo de fermentação que confiere ao chá um gosto agradavel e um aroma caracteristico. Ingredientes: Chá (Camelia Sinensis L.) hojas
  • Chá limão: Perfeito para o consumo cotidiano, criado para os amantes do gosto clássico.
  • Pêssego: Preparado para infusão feita com frutas delicadamente enriquecidas no gosto com aromas naturais de pêssego. És uma excelente bebida para el inverno, de tragar quente durante una pausa regenerante. A infusão de pêssego não contem cafeína, então pode ser tomada em qualquer momento do dia.
  • Amora: Preparado para infusão feita com frutas delicadamente enriquecida no gosto com aromas naturais e puros de amora. És uma excelente bebida para el inverno, de tragar quente durante una pausa regenerante. A infusão de amora não contem cafeína, então pode ser tomada em qualquer momento do dia.
  • Hortelã: Preparado de hojas de hortelã (Menta piperita L.) que permite obter uma infusão de sabor aromatico e agtradavel, pode ser consumida quente ou também como bebida fria no veraõ. A tradição nos ensina como o momento do dia mais indicado para degustar uma fresca e aromatica infusão de hojas de hortelã seja em seguida da comida, de preferência sem adicionar açucar.
  • Melissa: As propriedades da melissa e seu gosto único se exaltam no sabor refrescante e agradavel desta bebida. Uma Tisana que doa uma amável sansação de alívio com um gosto envolvente e prolongado.
  • Maçã: A maçã és conhecida como fruto comum, completo e rico em substâncias beneficas. Seu intenso perfume é debido sobretodo a uma essência contenida na casca. Os componentes adicionados a maçã, como as flores de hibisco e as cascas de laranja e de limão enriquecem o gosto da infusão. Uma xicara quente, que tem o cheiro aromático do inverno, pode se transformar em uma excelente bebida fria, natural e genuína, contra o calor do veraõ.
  • Morango e framboesa: Preparado para infusão feita com frutas delicadamente enriquecida no gosto com aromas naturais e puros de morango e framboesa. És uma excelente bebida para el inverno, de tragar quente durante una pausa regenerante. A infusão de morango e framboesa não contem cafeína, então pode ser tomada em qualquer momento do dia.
  • Cereja: Preparado para infusão feita com frutas delicadamente enriquecida no gosto com aromas naturais e puros de cereja. És uma excelente bebida para el inverno, de tragar quente durante una pausa regenerante. A infusão de cereja não contem cafeína, então pode ser tomada em qualquer momento do dia.
  • Camomilla: Preparado para infusão à base de Camomila atentamente selecionada e controlada. Tem um sabor aromatico natural, favorece a tranquilidad e o bem-estar.
  • Tisana descanso: És um preparado feito com selecionadas plantas oficinais, que pode ser tomado em qualquer estação do ano, quente ou frio. Não contem cafeina ou teina e pode ser gostado certamente em qualquer momento do dia.